Blog do Prisco
Notícias

Albuquerque: “Buligon é um líder que une, agrega, ouve mais do que fala”

O Vice-Presidente Nacional do PSB, Beto Albuquerque, esteve em Chapecó nesta quarta-feira (31/08) oportunidade em que gravou mensagem de apoio ao candidato da Coligação Somos Todos Chapecó (DEM, PEN, PMN, PP, PR, PRB, PROS, PSB, PSD, PSDB, PSL, PTB e SOLIDARIEDADE) prefeito Luciano Buligon (PSB), candidato à reeleição.

Conforme Albuquerque Buligon é prioridade em Santa Catarina. “É um líder que une, que agrega, que ouve mais do que fala. Estamos aqui para reforçar o apoio. Estamos aqui para reforçar o apoio. Vamos trabalhar em Brasília para auxiliar em todos os desafios que esta comunidade precisa”.

Beto Albuquerque - Luciano Buligon

Além do programa eleitoral, Albuquerque também fez uma visita de cortesia, junto ao Gabinete do Prefeito, ocasião em que na condição de prefeito, Luciano Buligon conversou com o líder pessebista sobre assuntos da Administração Municipal

Durante o dia, o candidato da Coligação Somos Todos Chapecó visitou empresas, ainda no Distrito Industrial, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico Diógenes Lang e gravou programa no Estúdio Eleitoral.