Blog do Prisco
Manchete

Alesc dá primeiro passo para “revogaço” de leis que atrapalham o empreendedor

A Frente Parlamentar da Liberdade Econômica e Inovação, proposta pelo deputado Matheus Cadorin (Novo), realizará na amanhã (29/08) uma reunião cujos resultados podem trazer benefícios rápidos para todas as pessoas que têm negócios em Santa Catarina. Às 10h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa (Alesc), representantes de empresas comerciais, indústrias e associações empresariais vão dar início à análise de um conjunto de leis com impacto direto no funcionamento do setor produtivo catarinense.
.
“A Frente Parlamentar da Liberdade Econômica e Inovação quer impulsionar o produtivo, reduzindo leis que criam dificuldades para quem gera emprego e renda no Estado”, explica Cadorin.
.
Receberam convites para estarem nesta reunião e expressarem seus pareceres acerca das leis em questão, dezenas de entidades representativas do comércio, indústria e setor de serviços.

Posts relacionados

Encontro na Alesc confirma repasse de recurso para Balneário Arroio do Silva

Redação

Lunelli sobe o tom na Alesc e cobra investigação sobre STF

Redação

Assembleia de servidores impacta em serviços públicos na tarde desta terça-feira, dia 7

Redação