Blog do Prisco
Notícias Últimas

Almeida Junior é novo mantenedor da Junior Achievement em SC

Grupo representa a maior rede de shopping centers do estado

A Junior Achievement SC (JA SC) ganhou um importante incentivo para continuar sua missão de plantar nos estudantes catarinenses a semente do empreendedorismo, da ética e da preparação ao mercado de trabalho. O grupo Almeida Junior, que representa a maior rede de shopping centers de Santa Catarina,par firmou parceria com a entidade como uma das empresas mantenedoras para promover educação e empreendedorismo em SC

O início desta união será em agosto, com a realização de duas edições do programa Innovation Camp, em Blumenau, no shopping Neumarkt e no Norte Shopping. “Além disso temos diversas metodologias que envolvem a inovação como vetor do desenvolvimento pessoal. O grupo Almeida Junior é um importante reforço no nosso quadro de mantenedores”, afirma Evandro Badin, diretor executivo da JA SC.

A Junior Achievement está presente no estado há 26 anos e já contou com o apoio de 19 mil voluntários em centenas de unidades de ensino em mais de 200 cidades, beneficiando 740 mil jovens. A meta é fechar 2023 atingindo 70 mil estudantes em mais de 500 escolas”.