Blog do Prisco
Notícias Últimas

K-Platz Hotel celebra seu segundo aniversário com sucesso e excelência

O K-Platz Hotel, localizado em São José, na Grande Florianópolis (SC), comemora dois anos de operação com uma trajetória de sucesso e dedicação em proporcionar aos hóspedes uma experiência única e memorável. O hotel se destaca no mercado por sua localização privilegiada, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, próximo à Beira-mar de São José e a seis quilômetros da capital catarinense, com qualidade superior, serviço impecável, oferecendo aos visitantes uma estadia confortável e elegante.

 Uma variedade de apartamentos para atender a diferentes necessidades

 O K-Platz Hotel oferece 120 quartos com categorias distintas para atender às preferências e exigências de todos os hóspedes. As opções incluem quartos superiores, apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais, quartos com vista para o mar, quartos conjugados e duas suítes especiais (long stay e celebration). Todos os quartos são caracterizados por um padrão de qualidade superior, espaços amplos, decoração clean, proporcionando uma estadia aconchegante e sofisticada.

Sucesso em ocupação e reconhecimento no segmento de alto padrão

 Desde sua inauguração, o K-Platz Hotel tem registrado um índice de ocupação média superior a 50% ao ano, recebendo tanto hóspedes em busca de lazer, quanto corporativos. O hotel tem se destacado especialmente no segmento de alto padrão da cidade, conquistando a preferência dos visitantes mais exigentes. Somente durante a temporada de 2023, a ocupação alcançou um patamar de ocupação acima de 70%, refletindo a qualidade dos serviços e a satisfação dos hóspedes.

 Novos espaços para eventos e o futuro promissor

 Além das instalações aconchegantes e de alto padrão, o K-Platz Hotel orgulha-se de apresentar seus novos espaços para eventos. Com ambientes flexíveis e modernos, o hotel oferece estrutura para sediar uma variedade de eventos corporativos ou sociais, como conferências, reuniões de negócios e festas privadas. Esses espaços foram projetados para atender às necessidades específicas de cada ocasião, garantindo um ambiente elegante e funcional para todos os participantes.

O empresário e diretor da WKoerich, Waltinho Koerich, expressou sua satisfação e gratidão pelos dois anos de sucesso do empreendimento: “Estamos extremamente felizes em celebrar o segundo aniversário do K-Platz Hotel. É um privilégio oferecer uma experiência excepcional aos hóspedes e contribuir para o crescimento do turismo na região”.

A gerente geral do hotel, Maíra Sidrim, enalteceu a equipe que trabalha incansavelmente para garantir o alto padrão de serviço: “Nossa equipe é fundamental para o sucesso do K-Platz Hotel. Com seu profissionalismo e dedicação, eles garantem que cada hóspede se sinta especial e tenha uma estadia inesquecível. São verdadeiros agentes de hospitalidade”.

Administrado pela Atrio Hotel Management, terceira maior operadora hoteleira do Brasil e primeira de capital 100% nacional, o K-Platz Hotel tem perspectivas promissoras para o futuro, com planos de expansão e aprimoramento contínuo de seus serviços. Com base em seu sucesso até o momento, o hotel está comprometido em oferecer aos hóspedes uma experiência inigualável, mantendo-se como um destino de referência para quem busca conforto, elegância e serviço de alta qualidade na Grande Florianópolis.

O K-Platz veio com um projeto único e inovador, não só para São José quanto para toda grande Florianópolis, sendo hoje uma referência em hospitalidade e eventos na região. A Atrio Hotéis tem um grande orgulho em contar com este empreendimento como um dos nossos principais hotéis administrados do nosso portifólio”, diz César Nunes, vice-presidente de Marketing & Vendas da Atrio.

Sobre o K-Platz Hotel

O K-Platz Hotel, inaugurado em julho de 2020, é administrado pela Atrio Hotel Management, tem 120 unidades em 7 diferentes tipos de apartamentos. Construído junto a um espaço mixed use do K-Platz Center, que conta com sete condomínios independentes: Corporate, Hotel, Residence, eStúdios, Mall, Auditório Walter Osli Koerich, o Markt e a vantagem de um estacionamento rotativo exclusivo. Tudo isso em endereço privilegiado, no coração de São José e que pode ser aproveitado pelo hóspede a pé, desfrutando de uma vista belíssima para o mar. São 12 opções de restaurantes dentro de um hub gastronômico, área de eventos, além de uma academia que pode ser utilizada durante a hospedagem e quatro bicicletas disponibilizadas gratuitamente para os hóspedes por um período de duas horas.

Para mais informações sobre o K-Platz Hotel, visite o site www.kplatzhotel.com.br.

 

Crédito das fotos: divulgação