Blog do Prisco
Destaques

Altenburg lança promoção em comemoração aos 100 anos

Serão três sorteios ao longo de 2022 que premiará clientes que comprarem em uma das 13 lojas físicas, em mais de mil pontos de venda ou no e-commerce da marca.

Celebrando o centenário da marca, comemorado em fevereiro de 2022, a Altenburg tem planejado diversas ações e promoções para serem realizadas ao longo do ano. O principal destaque é a promoção “100 anos de bem viver”, na qual a empresa irá sortear 100 prêmios, incluindo kits com produtos da marca e, no último sorteio, presenteará o ganhador com uma viagem completa com tudo pago.

Para concorrer é necessário que seja feita uma compra de, no mínimo, 200 reais em alguma das 13 lojas físicas, no e-commerce ou em mais de mil pontos de venda da marca selecionados para participar. Após a compra, o cliente deverá entrar no site oficial da promoção (www.100anosdebemviver.com.br) fazer o seu cadastro e adicionar a nota fiscal de compra, o qual vai gerar um número da sorte. Seguindo esses passos, é só esperar os dias dos sorteios e torcer para ser contemplado.

As premiações serão realizadas em três momentos distintos, nos meses de maio, agosto e dezembro, quando serão sorteados – em cada dia – 33 enxovais completos, contendo dois jogos de cama, edredom, jogo de colcha, quatro travesseiros, quatro protetores de travesseiro, protetor de colchão e dois jogos de banho. No último sorteio também será sorteada mais um enxoval completo e uma viagem, que contempla passagens, traslados e hospedagem para o Vale Europeu em SC.

Sobre a Altenburg

Centenária (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.

Crédito: divulgação