Blog do Prisco
Manchete

Exposuper 2022 presencial confirmada para junho em Joinville

Diante das restrições sanitárias impostas pela pandemia, a EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas, ficou fora do calendário da Associação Catarinense de Supermercados (Acats). Este ano o evento está de volta, com sua 33ª edição nos dias 21, 22 e 23 de junho no Complexo Expoville, em Joinville e apresentando o tema “Acelerando as Transformações do Varejo”.

A Entidade emitiu um comunicado oficial aos expositores, fornecedores e associados sobre a retomada deste evento, que é considerado o mais representativo do varejo supermercadista de SC. A EXPOSUPER envolve em média mais de 250 expositores, em uma área de mais de 11 mil m², que projetam a geração de mais de R$500 milhões em negócios.

Este ano o evento integra a programação de aniversário dos 50 anos de fundação da Entidade. Durante o evento também acontece a Convenção Catarinense de Supermercadistas, onde são realizadas dezenas de atividades como painéis, cursos e palestras com profissionais de referência nacional que trazem conteúdos de atualização para o setor.

O Presidente Francisco Crestani e o Presidente do Conselho Diretor, Paulo Cesar Lopes destacaram na mensagem aos associados, fornecedores e parceiros, que durante os últimos anos não foram medidos esforços para garantir o abastecimento e a tranquilidade à sociedade catarinense.

– Reafirmamos, mais uma vez, nossa postura de total respeito e conformidade com as autoridades e normativas vigentes que agora nos permitem a realização do nosso grande evento em plena capacidade – destaca a nota oficial da Entidade.