Blog do Prisco
Destaques

Amin no Meio-Oeste: nome à disposição do partido

Prosseguindo o roteiro de reuniões regionais, os lideres do Progressistas de SC, estiveram nesta quarta-feira (29), em Joaçaba, para encontro com lideranças dos municípios das regiões de Joaçaba, Campos Novos, Videira e Caçador.

O pré-candidato Esperidião Amin em sua fala, destacou o volume de recursos que o Governo Federal aportou nos Estados e Municípios em função da pandemia. Amin falou com que o seu nome estará na convenção a disposição do partido.

Os prefeitos presentes destacaram a importância de revalorização dos municípios em um projeto político e quem tem coragem de enfrentar esse desafio e que defendem também que o partido tenha candidato a Governador.

O Presidente Silvio Dreveck destacou a importância do partido ter candidato a Governador. E lembrou também a necessidade de compor uma chapa consistente às eleicoes proporcionais – Deputado Federal e Deputado Estadual para dar suporte à chapa Majoritária especialmente ao candidato a Governador.
Vereadores representantes de todos os municípios manifestaram o desejo que o partido tenha candidato a Governador.

Presidentes dos Diretórios e outros líderes presentes também manifestaram o desejo defender o 11 nas urnas para Governador.

O roteiro das reuniões microrregionais segue nesta quinta-feira em Lages e Rio do Sul.