Blog do Prisco
Notícias Últimas

Luciano Hang lança e-book sobre empreendedorismo

Neste mês de junho, a Havan completa 36 anos de história. Fundada pelo empresário, Luciano Hang, em Brusque (SC) a trajetória da varejista e seu idealizador se tornaram sinônimo de sucesso e inspiração. Para compartilhar com o público um pouco de sua experiência, Hang lançouAcre nesta quarta-feira, 29, o e-book “Acredite, você pode tudo!”.

O livro digital é voltado ao empreendedorismo e traz um compilado das principais frases e ensinamentos do empresário que, costumeiramente, fala nas ações motivacionais com os colaboradores, palestras e também divide com o público, por meio das plataformas digitais. O e-book é responsivo e está disponível para download gratuito nas redes sociais do dono da Havan.

A maioria das frases é de autoria de Luciano Hang e algumas são acompanhadas de explicação. O título do ebook “Acredite, você pode tudo”, foi escolhido pelo empresário levando em conta a sua própria trajetória. Luciano nasceu em uma família simples, em Brusque (SC), sempre estudou em colégio público, tem dislexia e aprendeu a ler somente aos 12 anos. Apesar dos desafios, hoje ele está à frente de uma das maiores varejistas do Brasil, com 22 mil colaboradores diretos e 120 mil indiretos.

De acordo com o Luciano, o objetivo desse material é inspirar pessoas que querem empreender ou aqueles que já possuem seu próprio empreendimento a irem além. “Eu acredito que todo mundo tem uma capacidade incrível de realização, por isso, deve persistir nos seus sonhos. Até porque, se eu consegui, todos também podem”, finaliza.