Blog do Prisco
Destaques

André Espezim (Podemos) é pré-candidato a deputado estadual

É o próprio secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Blumenau, André Espezim (Podemos) que confirma o que já é bastante comentado nos bastidores da política do Vale do Itajaí. “Sou pré-candidato a deputado estadual”, anuncia.

Ele conta que, depois de longas conversas com autoridades da sigla, com colegas da executiva do partido e com o amigo e prefeito Mário Hildebrandt, decidiu que seria uma boa oportunidade para trabalhar ainda mais pelo grande Vale do Itajaí. “Se o que as cidades precisam é de um representante na Alesc para somar força a todas as pautas do Vale, aceito o desafio”, justifica Espezim.

André Espezim é hom,em de confiança do prefeito Mário Hildebrandt – fotos>divulgação

À frente da Secretaria de Comunicação Social, Espezim tornou a conversa da prefeitura com seus públicos ainda mais rápida e transparente. Nos últimos meses, manifestou-se a favor da federalização da Furb, do movimento municipalista, do microempreendedor e da causa animal. Já demonstrou insatisfação pelo corte de recursos, por parte do governo federal, para obras nas BRs catarinenenses, sobretudo na BR 470.

André Espezim – é a segunda vez que ele exerce a função de secretário municipal de comunicação social da Prefeitura de Blumenau. Antes disto, Já foi também presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae – da cidade e secretário adjunto de Infraestrutura do Estado. É contador e bacharel em Direito.