Blog do Prisco
Manchete

Angela é candidata com o PSDB de vice na Capital

A deputada federal Angela Amin está distribuindo esta nota. Ela será novamente candidata a prefeita da Capital. E terá como companheiro de chapa o atual vice-prefeito, João Batista Nunes, do PSDB, preterido pelo prefeito Gean Loureiro. 

“Depois de muita reflexão, conversas com a família, com amigos e com correligionários, decidi colocar o meu nome à disposição do partido como candidata à prefeitura de Florianópolis, o que foi homologado em convenção nesta quarta-feira (16).

Entendo que apesar de estar fazendo um trabalho importante na Câmara Federal, não posso me omitir nesse momento crucial para a cidade que me acolheu e onde contruí a minha vida.

O mundo passa por uma transformação, e quem não estiver preparado ficará para trás. Assim como qualquer cidade, Florianópolis precisa de uma administração que pense no futuro, planeje a médio e longo prazo.

Quero voltar a ser prefeita para cuidar da cidade e das pessoas com o amor, a seriedade e o compromisso que Florianópolis e sua gente merecem.

Angela Amin”