Blog do Prisco
Notícias Últimas

Angela leva campanha e música para a Barra

A candidata a prefeita Angela Amin e o vice Rodolfo Pinto da Luz, da Coligação Pelo Bem de Florianópolis (PP-PSD) estiveram na manhã de sábado em uma caminhada pela Barra da Lagoa. Eles lideraram o eufórico Time Angela, com a companhia da bateria da Escola de Samba Protegidos da Princesa e literalmente botaram os moradores para dançar e levaram sua mensagem de esperança e de compromissos com aquela região. A Barra da Lagoa é um dos redutos mais tradicionais da Ilha de Santa Catarina, uma comunidade histórica, que prima pela valorização da cultura local e que desempenha um papel importante também na preservação do nosso patrimônio natural e paisagístico e contribui para o desenvolvimento turístico.

angela-amin-barra-2

Angela e Rodolfo percorreram as principais ruas da Barra acompanhados por centenas de bandeiras, empunhadas por colaboradores, lideranças políticas e comunitárias, suplentes de vereadores e vereadores eleitos da coligação. Entre eles, o vereador Pedrão (PP), recém-eleito com a maior votação da história da Câmara de Vereadores de Florianópolis.

Em cada passagem, a já conhecida receptividade dos moradores, comerciantes e das crianças que foram às portas de suas casas e comércios receber Angela e manifestar apoio nesse segundo turno. Em uma dessas passagens, um momento para a descontração, quando a candidata encontrou na casa de uma moradora uma confraternização animada um trio musical (pandeiro e voz, bateria e sanfona). A pedido da candidata, eles tocaram Menino da Porteira e Angela foi chamada para dançar. A passagem foi sintomática para ilustrar o novo momento da campanha neste decisivo segundo turno, onde a candidata afina o passo da dança eleitoral.

Ainda na tarde de sábado, Angela Amin visitou o Morro do 25, na região central da cidade, onde aconteceu uma festa da comunidade dedicada às crianças. A energia dos pequenos mais uma vez fizeram a diferença na agenda da candidata, que saiu de lá entusiasmada para o último compromisso do dia, que foi uma bandeirada com seus correligionários na Avenida Beira-Mar Norte.

No domingo, mais um compromisso de rua dos candidatos da coligação Pelo Bem de Florianópolis: uma bandeirada à tarde no trevo de acesso ao Bairro Rio Tavares. Novamente, as bandeiras e o colorido do Time Angela fizeram a diferença.

FOTOS: MARCUS QUINT/DIVULGAÇÃO