Blog do Prisco
Manchete

Angela pode liderar frente com PP, PL, Cidadania, Solidariedade e dissidentes do MDB

Logo após o vereador Rafael Daux assumir o comando do MDB da capital, a ala contrária ao Prefeito Gean Loureiro (leia-se Celso Sandrini) intensificou as tratativas com Esperidião Amin, Jorginho Mello, Carmem Zanotto e Osvaldo Mafra, respectivamente caciques do PP, PL, CIDADANIA e SOLIDARIEDADE.

As conversas iniciadas em Brasília dão conta da formação da dupla Angela Amin e Filipe Mello (foto interna) para disputar a prefeitura de Florianópolis. A divergência até o momento é que existe a possibilidade do SD lançar candidatura própria, uma vez que o partido dispõe de tempo de TV. Dependerá da possibilidade de Osvaldo Mafra assumir uma cadeira na Câmara Federal.

O advogado Filipe Mello, filho do senador Jorginho Mello, já foi secretário municipal na primeira gestão de Dário Berger na Capital, quando o hoje também senador estava no PSDB. Depois, no governo de Raimundo Colombo, do PSD, Mello foi secretário de Turismo. Vale lembrar, também, que os Mello já foram bastante próximos do atual prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro. No começo da administração do ex-emedebista, Filipe Mello foi o poderoso secretário da Casa Civil da prefeitura. Ultimamente, contudo,  andavam bem distanciados.

Filipe Mello – foto>divulgação