Blog do Prisco
Manchete

Antídio Lunelli organiza pré-campanha e reafirma candidatura ao governo do Estado

Se na última semana os comentários nas rodas políticas mostravam a possibilidade de um acordo entre o governador Carlos Moisés e o MDB com a desistência de Antídio Lunelli de concorrer ao governo do Estado, esta segunda-feira mostrou que o cenário é completamente diferente do que foi ventilado. Lunelli não só continua na briga como já estrutura sua campanha e trabalha na elaboração do plano de governo.

O empresário recebeu hoje em uma das suas empresas, em Corupá, algumas lideranças históricas do MDB, como o ex-senador Neuto de Conto e os ex-deputados Ronaldo Benedet e Edinho Bez, além do presidente Celso Maldaner e o deputado federal Carlos Chiodini. Também estavam presentes alguns prefeitos e vereadores da região.

Eles foram chamados porque terão atuação na pré-campanha. Lunelli brincou com as últimas informações divulgadas pela imprensa e lembrou que foi forjado na superação. “Nada na minha vida foi fácil. Mas, seu eu tivesse desistido, não teria conquistado o que conquistei. Vou ser candidato porque tive o nome homologado pelo partido, renunciei à Prefeitura de Jaraguá do Sul, e porque tenho a convicção de que posso apresentar à Santa Catarina uma proposta diferente. Uma proposta de gestão para fazer nosso Estado se desenvolver, ser mais leve e menos burocrático”.