Blog do Prisco
Notícias Últimas

Anuário jurídico será lançado nesta quarta-feira (7/8) em Florianópolis

Pioneiro em Santa Catarina no desenvolvimento de ações que incentivam a transformação social, o escritório Mosimann & Horn também será o primeiro catarinense a publicar um anuário com coletânea de artigos inéditos, que dialogam sobre questões atuais de impacto na sociedade. Compliance Ambiental, Lei de Proteção de Dados, Trade Dress e Tutela Provisória estão entre os temas do livro.
“O projeto é fruto de nossa crença na confluência de argumentos, ideias, gerações e diferentes formas de pensar. Os temas convergem com os segmentos que atendemos e as áreas do Direito em que atuamos, buscando informar e atualizar o leitor e oportunizando debates que não se restringem ao meio jurídico”, explica o advogado Rodrigo Horn, sócio e um dos coordenadores do projeto.

O lançamento será nesta quarta-feira (7 de agosto), a partir das 19h, na Acate Downtown, junto com a apresentação de outros dois programas já desenvolvidos pela equipe: o premiado projeto de responsabilidade social “MH Social”, que realiza ações focadas na melhoria social e no auxílio a entidades da Grande Florianópolis, e o Optima, movimento de inovação e tecnologia na advocacia.