Blog do Prisco
Notícias Últimas

Apoio Comunicação assume a assessoria de imprensa de Orlando Silva à prefeitura de Florianópolis

Setembro traz mais um grande desafio para a equipe da Apoio Comunicação+Eventos. A empresa assume a assessoria de imprensa do pré-candidato do partido NOVO à prefeitura de Florianópolis. Com uma chapa pura, o NOVO traz para o pleito o candidato Orlando Silva e como vice Luiz Barboza Neto. O atendimento à imprensa será coordenado pela jornalista Adriana Laffin e pelo relações públicas Raul Schmitt.

Orlando Silva, 47 anos, é advogado e professor da Universidade Federal de Santa Catarina, doutor pela USP em direito internacional, e será a primeira vez que irá concorrer. Foi presidente da Associação Brasileira de Direito e Economia, já trabalhou como conselheiro estadual da OAB e coordenador estadual das comissões da OAB. Foi membro da comissão nacional de Direito de Energia e é o atual presidente da Comissão Nacional de Assuntos Regulatórios. “Liberdade com responsabilidade é um dos princípios do NOVO que tem faltado em Florianópolis e faz parte do nosso plano de trabalho”, destaca.

Para compor o pleito, o NOVO traz como pré-candidato a vice-prefeito o médico Luiz Barboza Neto, 68 anos. Oftalmologista, tem o empreendedorismo como uma de suas grandes paixões. Luiz também é acadêmico de Letras, professor, escritor, músico e poeta. É pesquisador logosófico, e atuou como Reitor da Fundação Logosófica em Florianópolis. Em 2018, foi candidato a Deputado Federal pelo NOVO em Santa Catarina. “Dentro das bases do NOVO vamos trabalhar para uma Florianópolis eficiente, focada na educação, segurança e saúde, com direitos e deveres iguais para todos”, finaliza Barboza.

Confira o recado de Orlando Silva para imprensa