Blog do Prisco
Notícias Últimas

Após Brasília, advogado especialista volta a Florianópolis

Após um breve hiato para ocupar alguns cargos públicos, o advogado e especialista em imóveis e terras de marinha, está retornando à Florianópolis para abrir um escritório de advocacia com foco especial em Direito Imobiliário e terras marinhas.

O novo escritório atenderá clientes em todo o Brasil e será especializado em prestar assessoria jurídica e orientação relacionada a propriedades marítimas.

Nabih Henrique Chraim tem mais de uma década e meia de experiência nos campos imobiliário e jurídico e traz uma riqueza de conhecimento e experiência de vivência prática. Ele trabalhou extensivamente em casos envolvendo direitos de propriedade, disputas contratuais, transações financeiras, terras da União e muito mais. Com sua combinação única de experiência e profunda compreensão do mercado imobiliário local, Nabih volta para a atividade jurídica com tem que não é novo para quem vive no litoral, porém até hoje sem solução definitiva.

Como parte de seu retorno à área, Nabih Chraim oferecerá consultas gratuitas para ajudar indivíduos, empresas e advogados a entender seus direitos e responsabilidades quando se trata de propriedade de terras marinhas. Ele também fornecerá aconselhamento jurídico para quaisquer questões relacionadas a matérias afetas à Superintendência do Patrimônio da União, transações imobiliárias, incluindo contratos, arrendamentos, transferências de títulos e muito mais.

Quando perguntado sobre seu retorno ao campo jurídico, após residir em Brasília disse: “É um prazer estar de volta à área de Florianópolis para servir minha comunidade mais uma vez. Estou ansioso para ajudar meus clientes a navegar pelas complexas questões legais que cercam a propriedade de terras marinhas para que possam ter paz de espírito sabendo que seus direitos estão sendo protegidos”.

Nabih foi Superintendente do Patrimônio da União de 2019 à 2022, Coordenou a Regional IV do patrimônio público englobando os estados de RS, SC, ES, BA e MT, volta à Santa Catarina como Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Imobiliário da Oab Nacional, o que evidencia sua larga experiência no tema.