Blog do Prisco
Destaques

Daniel Freitas é empossado para seu segundo mandato na Câmara Federal

Os deputados federais eleitos para a 57ª legislatura da Câmara dos Deputados foram empossados nesta quarta-feira(1), em sessão no Plenário Ulysses Guimarães. Entre eles, o catarinense Daniel Freitas, reeleito com 108.001 votos – que dará início ao seu segundo mandato na Câmara Federal.

Daniel Freitas fala que seguirá trabalhando por Santa Catarina e por todos os brasileiros. “Tenho consciência de que minha responsabilidade é ainda maior neste novo mandato. Mas também acredito que a reeleição é reflexo das nossas ações ao longo dos últimos 4 anos, que foram aprovadas pelos cidadãos catarinenses”, acredita o parlamentar.

Entre as pautas prioritárias que serão defendidas por Daniel Freitas neste novo mandato estão o novo pacto federativo e a reforma tributária. O deputado garante mobilização para que estas pautas evoluam no Congresso. “Agora é momento de responsabilidade, reflexão e muita organização para trazer ainda mais resultados com esta reeleição. Tudo que for importante vai contar com meu integral apoio e dedicação. Seguirei defendendo as bandeiras com as quais fui eleito lá em 2018 e, estarei mais vigilante do que nunca, com o combate a corrupção, os princípios conservadores e não deixando que a esquerda coloque por água abaixo todos os avanços que conquistamos nestes últimos 4 anos”, garante o deputado.

Além disso, o parlamentar enfatiza que seguirá comprometido com as demandas de Santa Catarina. “Neste mandato, já encaminhamos para o Estado mais de R$ milhões em recursos. São investimentos na área da infraestrutura, saúde, segurança, esporte, educação, agricultura e tantas outras demandas que recebemos e priorizamos para melhorar a qualidade de vida dos catarinenses, em todas as regiões, principalmente no Sul do Estado. Seguirei trabalhando para solucionar e maximizar as ações do nosso mandato em todos os setores”, reforça Freitas.

Ainda hoje, às 16h30, começa a sessão destinada à eleição do novo presidente e da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

foto>divulgação