Blog do Prisco
Manchete

Após receber Gean, Salvaro afirma que Moisés merece continuar

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDBn-foto), não usou de meias palavras para defender o governador Carlos Moisés (Republicanos) durante a agenda do gestor estadual na cidade. O tucano lembrou do massivo apoio do Governo do Estado a Criciúma e municípios vizinhos e defendeu a continuidade do trabalho.

De acordo com Salvaro, a defesa foi feita em nome de todos os prefeitos da região. “O Governo do Estado não tem faltado absolutamente em nada. Tem sido parceiro de todos os prefeitos. Tem nos ajudado, auxiliado, com recursos, com decisões, com atitudes”, afirmou, durante um discurso breve.

Mais cedo, o prefeito criciumense havia recebido o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (União Brasil). A visita, porém, parece não ter avançado da forma como Loureiro esperava. Em público, Salvaro deixou claro que está fechado com Moisés.

“É um governo que cumpre. E aquele que honra com seus compromissos, merece continuar”, finalizou Salvaro, arrancando aplausos das pessoas presentes no ato.