Blog do Prisco
Manchete

Lunelli coloca o pé na estrada e vai construindo pontes

O pré-candidato do MDB ao governo do Estado, Antídio Lunelli, segue o roteiro de viagens pelos municípios de Santa Catarina.
No último fim de semana, esteve no Meio-Oeste, onde recebeu apoio das lideranças regionais do partido. Visitou também grandes empresários com quem conversou sobre a necessidade de modernização da máquina pública, palestrou na CDL de Curitibanos depois de ter sido recebido na Prefeitura pelo prefeito Kleberson Lima, o ex-prefeito Dudão, e vereadores, e conheceu o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. O último compromisso foi a abertura da Expocentro, em Curitibanos, evento que contou com a participação dos deputados emedebistas Romildo Titon e Valdir Cobalchini.
As agendas foram acompanhadas pelo presidente do partido, Celso Maldaner e por pré-candidatos a deputado federal e estadual. Coordenadores regionais, ex-vereadores e lideranças diversas engrossaram a comitiva.
“O apoio que estamos recebendo é combustível para lutarmos por uma Santa Catarina melhor. Estamos unidos, em prol de um só projeto”, destacou ao retornar a Jaraguá do Sul.
Antes de chegar ao município, Lunelli ainda encontrou no caminho o deputado estadual Kennedy Nunes (PTB), pré-candidato ao Senado. Os dois ficaram de voltar a conversar nas próximas semanas.
A cada viagem que tem feito pelo interior de SC, o empresário tem a confirmação de que a base do MDB não aceitará qualquer imposição que contrarie o projeto de candidatura própria do partido. Pesquisas internas com os filiados também mostram que é esse o caminho que a grande maioria espera. E ao mostrar disposição de continuar viajando pelo Estado e dialogando, Lunelli vai construindo pontes e tornando seu nome mais conhecido.