Blog do Prisco
Manchete

APRAMIL: Criada mais uma entidade militar em SC para defender os praças

Nasce uma nova entidade militar para defender os interesses dos praças

A diretoria empossada, juntamente com o conselho fiscal, discutiu estratégias na busca de soluções para os desafios dos veteranos da Policia militar, Bombeiro militar e pensionistas.

Presidente da entidade, o subtenente da reserva da Polícia Militar, Ezequiel Queiroz, ressaltou que a missão da entidade é defender quem tanto já contribuiu com o desenvolvimento e a segurança pública de SC. “Os praças da reserva e as nossas pensionistas não estão sendo respeitados e valorizados pelo governo. Esses homens e mulheres precisam receber um olhar especial do Estado”, destacou ele.

Estiveram presentes os seguintes diretores empossados: Ezequiel Queiroz, Presidente; Linésio dos Santos, Vice-Presidente; Arlindo Polli Neto, Diretor Administrativo e Patrimonial; Valmeci Alfredo de Freitas, 1o Secretário Geral; Luis Carlos Miranda, Diretor Jurídico; Edson Carlos Meurer, 2o Secretário Geral; Ivo Roberto Dobner, 1o Tesoureiro; Ronie Luiz Scolari Streit, membro do Conselho Fiscal; e Samuel dos Santos Cardoso, membro do Conselho Fiscal.

Posts relacionados

Santa Catarina atinge marca histórica de menor desemprego dos últimos 13 anos

Redação

Candidatura de Carluxo por SC depende de fator nacional

Redação

Movimentação de cargas nos portos de SC cresce 5,2% no primeiro semestre de 2025

Redação