Blog do Prisco
Manchete

APRAMIL: Criada mais uma entidade militar em SC para defender os praças

Nasce uma nova entidade militar para defender os interesses dos praças

A diretoria empossada, juntamente com o conselho fiscal, discutiu estratégias na busca de soluções para os desafios dos veteranos da Policia militar, Bombeiro militar e pensionistas.

Presidente da entidade, o subtenente da reserva da Polícia Militar, Ezequiel Queiroz, ressaltou que a missão da entidade é defender quem tanto já contribuiu com o desenvolvimento e a segurança pública de SC. “Os praças da reserva e as nossas pensionistas não estão sendo respeitados e valorizados pelo governo. Esses homens e mulheres precisam receber um olhar especial do Estado”, destacou ele.

Estiveram presentes os seguintes diretores empossados: Ezequiel Queiroz, Presidente; Linésio dos Santos, Vice-Presidente; Arlindo Polli Neto, Diretor Administrativo e Patrimonial; Valmeci Alfredo de Freitas, 1o Secretário Geral; Luis Carlos Miranda, Diretor Jurídico; Edson Carlos Meurer, 2o Secretário Geral; Ivo Roberto Dobner, 1o Tesoureiro; Ronie Luiz Scolari Streit, membro do Conselho Fiscal; e Samuel dos Santos Cardoso, membro do Conselho Fiscal.