Blog do Prisco
Manchete

Faltam 30 dias para terminar o prazo para transferir, regularizar ou fazer o título eleitoral para votar neste ano

Vídeo do Conselho das Entidades alerta que termina no dia 4 de maio o prazo para transferir, regularizar ou fazer o título eleitoral para poder votar neste ano.
O processo é simples e rápido. Nem é preciso ir ao Cartório Eleitoral.
É tudo pela internet. Basta acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, no link https://www.tre-sc.jus.br/.
Não deixe para a última hora! É importante consultar já se o seu título está regular, cancelado ou suspenso.
Formado por ACIJ, ACOMAC, AJORPEME e CDL Joinville, o Conselho das Entidades está promovendo a campanha #SeuVotoFazADiferença.
O objetivo é conscientizar os eleitores sobre a relevância de cada voto.
Confira abaixo o vídeo de 30 segundos produzido em parceria com a Latina Filmes e a GDI Multicomunicação.

A IMPORTÂNCIA DE VOTAR NA CIDADE ONDE VOCÊ MORA
Um dos objetivos desta fase da campanha #SeuVotoFazADiferença é mostrar aos eleitores a importância de votar na cidade em que moram para ajudar a ampliar a representatividade política e, assim, contribuir para a destinação de mais recursos para a saúde, a segurança, a educação e a infraestrutura da região.
A próxima fase da campanha começa junto com a campanha eleitoral. As entidades vão mostrar aos eleitores como votar em candidatos da cidade, independente do partido, ajudando a aumentar a representatividade política e, por consequência, garantir mais recursos para o desenvolvimento social e econômico da região.