Blog do Prisco
Destaques

Araújo Gomes participa de conferencia de segurança em SP

O presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Araújo Gomes, também na condição de presidente do Conselho Nacional dos Comandos-Gerais, está participando, até a próxima quinta-feira (27) do ISC Brasil, a 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.
A ISC Brasil é o principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país. O evento reúne nos três dias de realização, soluções de segurança inteligentes e integradas para mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.
Para 2019, a ISC Brasil lança o slogan “Expertise mundial em soluções de segurança” e traz o DNA da Reed Exhibitions que hoje promove mais de 10 feiras ao redor do mundo voltadas para o setor de segurança, sendo 4 delas da marca ISC.
O foco desta 14ª edição é oferecer aos usuários finais corporativos, integradores, distribuidores, diretores de segurança da informação, líderes de governo e às empresas do setor oportunidades para se conectarem em um ambiente propício ao networking e aos negócios.
Na foto, Araújo Gomes cumprimenta o governador de São Paulo, João Dória (PSDB)