Blog do Prisco
Manchete

Ari Rabaiolli deixa presidência da Fetrancesc para concorrer a deputado federal

O empresário de Joinville concorrerá pelo PL, partido ao qual se filiou em 2021, com Jorginho Mello ao Governo do Estado e Jair Bolsonaro à presidência da República.

Após seis anos de dedicação pelo desenvolvimento do Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina, o empresário Ari Rabaiolli deixa a presidência da Fetrancesc nesta terça-feira, 31 de maio, cumprindo o prazo legal para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição deste ano.

A partir de 1º de junho de 2022, assumirá a presidência da federação o então vice, Dagnor Schneider, um dos braços direitos de Rabaiolli na Diretoria da entidade.

“Encerro estes seis anos de presidência da Fetrancesc com o sentimento de dever cumprido. Quando assumi, em 2016, afirmei que seríamos a federação do Transporte Rodoviário de Cargas mais atuante do Brasil. Hoje, ao me despedir, tenho plena certeza de que cumprimos nossa missão com maestria”, disse ao reforçar todas as ações realizadas pelas gestões em que esteve na presidência da entidade (2016/2020 e 2020/2022).

Além da Fetrancesc, no dia 31 de maio Rabaiolli também renunciou à presidência do Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina e encerrou o mandato na Transpocred, cooperativa de crédito segmentada do transporte, da qual é um dos sócios-fundadores.

Em sua despedida, Ari Rabaiolli divulgou uma carta aberta falando sobre o trabalho realizado e os novos desafios. Clique aqui para ler na íntegra.

foto>Divulgação