Blog do Prisco
Manchete

Arthur do Val participará de evento em SC

Ex-deputado estadual em São Paulo teve seu mandato cassado no mês de maio fará participação em evento do MBL no estado

No dia 2 de julho o Movimento Brasil Livre (MBL) realizará um evento que contará com a presença de uma de suas lideranças mais polêmicas, o ex-deputado estadual Arthur do Val, que teve seu mandato cassado no mês de maio. O evento é o Congresso do MBL Santa Catarina que ocorrerá em Florianópolis, no Hotel Cambirela. Também estão confirmadas as presenças outras lideranças nacionais do movimento como deputado federal Kim Kataguiri, o vereador Rubinho Nunes, Renan Santos e Cristiano Beraldo.

O evento em Santa Catarina faz parte de um contexto de uma tentativa de expansão do movimento pelo país. Santa Catarina é o estado que o movimento escolheu para buscar começar a se profissionalizar, tal como ocorre em São Paulo. O estado também é o único além de São Paulo que possui um membro do movimento que é pré-candidato a deputado federal, o empresário Samuel Chang.

No congresso será debatida a situação atual do movimento, bem como temas referentes ao futuro do liberalismo e o combate ao “cancelamento”. O evento se iniciará às 13 horas.

foto>Michel Jesus, Câmara dos Deputados