Blog do Prisco
Manchete

Assembleia vai discutir alíquota dos defensivos agrícolas

Reunião dos deputados com representantes do setor será nesta terça-feira no Plenarinho

A questão dos incentivos fiscais volta à pauta dos deputados na Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (6/8), uma reunião dos deputados que fazem parte da Comissão de Finanças e Tributação vai debater a alíquota do ICMS referente aos defensivos agrícolas. A reunião está marcada para as 9h30min no Plenarinho da Assembleia.
O Deputado Marcos Vieira, presidente da Comissão de Finanças e Tributação da ALESC, explica que a reunião atende a uma solicitação de entidades que representam o agronegócio catarinense, e também à Comissão de Agricultura e Política Rural da ALESC, e tem a intenção de ouvir todas as partes antes de dar qualquer prosseguimento à questão.
“O assunto é muito importante e requer que a Assembleia ouça a posição e as demandas do setor, e por isso convidamos as entidades representativas do agronegócio para que participem. Tenho certeza que, como já ocorreu em outras situações neste ano, o diálogo vai prevalecer e os deputados vão encontrar o melhor caminho para que nenhum produtor catarinense seja prejudicado”, finalizou o Deputado Marcos Vieira.