Blog do Prisco
Destaques

Assolada, Tubarão recebe Fórum Parlamentar

O Fórum Parlamentar Catarinense fará uma audiência em Tubarão, no próximo dia 18, com a presença de órgãos estaduais e federais, agentes financeiros públicos, governo federal, e entidades empresariais, a fim de agilizar ações, que visam a recuperação do município, depois do forte vendaval que o assolou.

O fenômeno meteorológico ocorreu no dia 16 de outubro, e deixou um rastro de destruição em Tubarão e municípios vizinhos, impactando fortemente a economia da região.

dalirio-beber-tubarao

“A bancada catarinense quer se colocar à disposição do município, unindo forças, para que possamos agilizar iniciativas, junto aos governos estadual e federal, que acelerem a recuperação de Tubarão”, justificou o coordenador do Fórum, senador Dalirio Beber (PSDB-SC).

O reitor da Unisul, e também presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – Acafe, professor Sebastião Salésio Herdt (D), esteve essa semana em Brasília, e também reforçou o pedido ao coordenador do Fórum, para que a bancada compareça e viabilize as ações urgentes e necessárias para o restabelecimento da economia local.

Serviço

Data: 18/11/2016, sexta-feira

Horário: 10h

Local: Sede da Associação Empresarial de Tubarão – ACIT

Endereço: Condomínio Edifício Minas Center – Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 – Vila Moema – Tubarão/SC