Blog do Prisco
Notícias Últimas

Atividades presenciais da Feira da Agricultura Familiar de Criciúma retomam em março

Os 15 produtores rurais cadastrados oferecem uma variedade de pães, doces, frutas, legumes, embutidos e derivados de milho

Tradição no Município de Criciúma, a Feira da Agricultura Familiar tem previsão de retornar suas atividades presenciais no mês de março. Trata-se de uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), que acontece desde 2018. Os 15 produtores rurais cadastrados comercializam itens com variedades de pães, doces, frutas, legumes, embutidos e derivados de milho.

Todos os protocolos de prevenção da Covid-19 serão exigidos, como distanciamento entre as barracas e disponibilização de álcool em gel 70%. Também não será permitida a circulação das pessoas sem máscara, o uso é obrigatório para o público em geral. “A feira agrega muito para a cidade, pois mostra o nosso lado social, aumenta a renda de quem produz e oferece produtos de qualidade aos consumidores com bons preços”, ressaltou o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli.

Além disso, o sistema delivery continuará sendo oferecido. Os pedidos podem ser feitos de segunda a quarta-feira até as 21h, através do site http://kyte.site/agriculturafamiliarcriciuma, WhatsApp pelo número (48) 9 9161-7416 e Instagram no @agricultura.familiar.criciuma. O valor da compra mínima é de R$ 40 e as entregas acontecem nas quintas-feiras, das 16h às 20h.