Blog do Prisco
Notícias Últimas

Balneário Camboirú recebe quatro veículos em evento com presidente Bolsonaro

225 veículos foram entregues nesta quinta-feira (04), durante cerimônia realizada em Florianópolis, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro.

Os carros foram adquiridos pelo MOB-Suas (Sistema Único de Assistência Social), em parceria com a bancada catarinense. O evento realizado na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal, teve a presença do Ministro Onyx Lorenzoni, do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), da vice-governadora, Daniela Reinehr (sem partido), de autoridades e dos prefeitos dos municípios que os veículos vão ser destinados.
Para Balneário Camboriú, são quatro veículos que vão atender entidades que prestam serviços assistenciais. O vereador Kaká Fernandes (PODEMOS), esteve presente no ato de entrega simbólica e destacou que a fala principal do Presidente, foi em favor da retomada da economia. “O presidente lamentou em seu discurso por cada morte no país e voltou a reafirmar que as medidas para conter uma pandemia, não podem causar mais mortes no futuro do que o próprio vírus”, comentou Kaká.
O vereador também destacou a parceria com o Deputado Federal, Daniel Freitas (PSL), que segundo Kaká, não tem medido esforços para atender e viabilizar as demandas da comunidade de Balneário Camboriú que são solicitadas via Brasília.
A nova frota será enviada a 135 cidades Catarinenses. Esta é a sexta vez que Bolsonaro esteve no Estado, desde que se tornou presidente.

foto>divulgação