Blog do Prisco
Destaques

Bancada da Serra ganha reforço com a adesão do deputado Berlanda

Durante uma reunião realizada nesta quarta-feira, os integrantes da Bancada da Serra anunciaram a inclusão do deputado Nilso Berlanda (PL) no grupo. A bancada, já formada pelos deputados Lucas Neves (Podemos), Mário Motta (PSD) e Marcius Machado (PL), expande sua atuação em prol do desenvolvimento e do bem-estar regional.

Nesse encontro, os representantes da região serrana discutiram demandas em comum e planejaram sua primeira agenda oficial com o governador do estado, Jorginho Mello (PL). “A adesão do deputado Berlanda reforça nosso propósito coletivo: buscar soluções para questões históricas de nossa região”, afirmou o presidente Lucas Neves.

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina possui três bancadas regionais estabelecidas: a do Norte, a do Oeste e a da Serra Catarinense. Essa composição visa superar as barreiras partidárias, demonstrando um compromisso unificado com a prosperidade e o progresso local. A iniciativa de criar uma frente de trabalho coesa tem como principal objetivo ampliar a representação das diversas áreas de Santa Catarina. Além disso, fortalecerá a presença ativa dos parlamentares em debates e decisões que afetam todo o estado.

foto> Da E para a D – Marciu, Berlanda, Lucas e Mário Motta