Blog do Prisco
Destaques

Bancada do MDB oficializa convite para filiação de Naatz

Deputado Ivan Naatz  (PV) participou , nesta  semana  , da tradicional reunião –almoço  da bancada do MDB na Assembléia Legislativa a convite do líder  deputado Luiz Fernando Vampiro e ouviu de todos que será muito bem recebido caso aceite a proposta de filiação na sigla. O vice-presidente, deputado Mauro de Nadal, que costuma receber os colegas em seu gabinete, disse a Ivan que vai deixar a ficha de filiação na gaveta.
A gentileza dos emedebistas foi interpretada como motivo de muita alegria por Naatz, que estuda o cenário e aguarda desfecho de seu pedido judicial de liberação do Partido Verde diante das divergências com a executiva estadual e nacional. Pediu prazo para responder, mas disse que se considera lisonjeado com o gesto da bancada. Nos bastidores políticos também constam conversas do deputado  com  o PL do senador Jorginho Mello, além de convites também já feitos por ideranças do  PP e do PRB.

CRÍTICAS  – Considerado polêmico e independente na Alesc, o deputado  Ivan Naatz  tem sido crítico pontual do  governo  Carlos Moises.  Nesta semana,  criticou o que considera uma burocracia e isolamento interno sem precedentes no estilo de gestão administrativa estadual . “ Tem secretário que ainda não conseguiu despachar individualmente com o governador, que não tem nem mesmo o número do telefone dele. Tudo tem que passar antes  pelo secretário de Estado da Casa Civil do governo, o Douglas Borba. É um absurdo, uma centralização política e administrativa que engessa o governo e pode prejudicar a relação com o parlamento e a população , afirmou

Foto : Deputado Ivan Naatz  (PV) foi o convidado especial da reunião-almoço da bancada do MDB na Alesc nesta terça-feira . ( Divulgação).