Blog do Prisco
Manchete

Barroso se torna presidente da Suprema Corte com direito a uma noite de leão

O texto e as informações são da jornalista Karina Michelin e foram reproduzidos pelo Jornal da Cidade.

‘“A Festa” após a posse no STF teve 1.200 convidados e convite a 500 reais – o evento apoteótico foi organizado pela AMB ( Associação dos Magistrados Brasileiros), teve a presença de ministros, advogados, procuradores e jornalistas. No Brasil um ministro da Suprema Corte quando vem empossado, é motivo de festa para a alta cúpula.

Regado a champagne, whisky 24 anos, lagostas, caviar e samba…. Muito samba, com direito a “palhinha” do próprio ministro que se tornou o presidente da Suprema Corte. Enquanto isso o povo continua financiando todo esse esquema, são tratados pela alta cúpula como meros pagadores de impostos e terroristas quando não são coniventes com o regime – com direito a duras penas.

Estamos assistindo a uma decadência moral e ética que usurparam as instituições, que as transformam em seus escritórios particulares para alimentar o totalitarismo e obter benefícios próprios. A diferença entre o estado de bem-estar social e um estado totalitário é só uma questão de tempo – e esse tempo já chegou. Cheers!

Um brinde a morte do povo, que eles já não precisam mais…’