Blog do Prisco
Notícias Últimas

Blumenau recebe evento gratuito para setor contábil

Resultado da parceria entre Thomson Reuters e Conta Azul, TRoCA Contábil será realizado no dia 9 de agosto, no Centro Empresarial de Blumenau (CEB)

No dia 9 de agosto, entre 13 e 19h, Blumenau sediará mais uma edição do TRoCA Contábil, evento gratuito para profissionais de contabilidade que buscam melhorar sua performance no mercado de trabalho e orientar o desenvolvimento do time contábil. Resultado da parceria entre Thomson Reuters e Conta Azul, provedoras líderes em soluções de tecnologia, o evento será realizado no Centro Empresarial de Blumenau (CEB). As inscrições estão abertas no link (https://trocacontabil.com/eventos/blumenau)

Esta é a 15ª edição do projeto, que vem rodando o país com palestras e debates voltados à área. Com exemplos reais de empresários contábeis, o encontro mostra como a integração entre as Soluções Domínio, da Thomson Reuterts, e Conta Azul tem ajudado na automatização e otimização dos escritórios de contabilidade. Até agora, o evento já promoveu mais de 40 horas de conteúdo e reuniu mais de 2 mil empresários e profissionais da área.

Serviço:
Evento: TRoCA Contábil
Data: 9 de agosto
Local: Centro Empresarial de Blumenau (CEB)
Inscrições gratuitas em https://trocacontabil.com/eventos/blumenau.