Blog do Prisco
Destaques

Empresa catarinense abre unidade no Paraná com 600 vagas de emprego

Com capacidade para 600 vagas de emprego, a Global Estratégias Financeiras, sediada em Joinville (SC), inaugura nova sede em Rio Negro (PR). A chegada no Paraná surge como um incentivo e o desenvolvimento para toda a região que recebeu investimento de R$ 1,7 milhão. A nova unidade já está em operação desde janeiro e será inaugurada em 11 de agosto.

A política de trabalho da Global é ter um ambiente humanizado, que desenvolva a carreiras de jovens em seu primeiro emprego, com estrutura física moderna e que prioriza o bem-estar. “Nosso ambiente é moderno e acolhedor. Esses são os nossos diferenciais que chegam a Rio Negro. Ambiente de trabalho saudável e clima organizacional que fazem um lugar de bem-estar e bom de trabalhar”, diz Mariana Nicoloso, gerente de Gestão de Gente.

A Global tem 28 anos de história e já possui sedes em Joinville, Araquari e São Paulo. Unindo tecnologia, inteligência de dados e inovação é um dos maiores players no segmento financeiro no Brasil.

Global também tem opção de investimentos e anuncia nova empresa do grupo
No ecossistema do Grupo Global, a Opera Capital, sediada em Jaraguá do Sul, é uma empresa criada por executivos do mercado financeiro que apresenta soluções para antecipação de recebíveis e investimentos com menores riscos. A Opera garante segurança e expertise para transformar vendas em capital de giro.
E não para por aí!
A Global anunciará também em agosto, durante a Expogestão 2022, a aquisição a Vya Digital, que atua com inteligência de relacionamento digital. Uma ferramenta de automação que auxilia a jornada do cliente otimizando os canais de interação.

foto>divulgação