Blog do Prisco
Manchete

Bolsonaro aceita convite pessoal e vai à posse de Milei; PT esperneia

No dia seguinte à acachapante vitória sobre a esquerda portenha, Javier Milei ligou para Jair Bolsonaro. Do contato também participou o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O presidente eleito da Argentina convidou a dupla para sua posse, no dia 10 de dezembro, convite prontamente aceito (veja vídeo).

Começa bem o novo líder austral. Sabe reconhecer quem acreditou nele apesar de toda a pressão contrária, e o jogo sujo, do sistema. Ele teve todo o apoio político dos Bolsonaros na campanha e foi hostilizado pelo chefe da Organização Tupiniquim, que interferiu, explícita e escandalosamente no processo eleitoral dos hermanos.

O líder supremo da canhotada nacional deveria se desculpar com Milei e o povo argentino. Mas, só pra variar um pouco, Lula da Silva mandou recado ao argentino por seu ministro da Comunicação.

Presunço, o petista, que tenta uma projeção interacional que até agora só colecionou fracassos e envergonha o Brasil, quer um pedido de escusas de Milei.

Paulo Pimenta, o porta-voz do lulonazismo, declarou o seguinte hoje: “Eu não ligaria (para Milei), só depois que ele ligasse para me pedir desculpas. Ofendeu de forma gratuita o presidente Lula. Cabe a ele o gesto, como presidente eleito, de ligar para se desculpar.”

 

Posts relacionados

Prefeito do PSD entra no módulo “desesperado”

Redação

Prefeito faz convite especial a Jair Bolsonaro

Redação

Vergonha nacional

Redação