Blog do Prisco
Destaques

Bolsonaro será homenageado pelo Deputado Oscar Gutz

O Deputado Estadual Oscar Gutz (PL-E) fez a indicação a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) como homenageado para receber a comenda do Legislativo Catarinense.

As indicações devem ser feitas pelos deputados até o dia 14 deste mês, para a sessão solene que ocorrerá no mês de novembro. O convite ao ex-presidente foi feito pessoalmente pelo deputado Oscar Gutz em visita a cidade de Ituporanga, no Alto Vale no mês de julho.
A Comenda do Legislativo Catarinense é a maior honraria concedida pelo parlamento estadual, e tem o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho e a contribuição de pessoas que prestaram relevantes serviços para o estado de Santa Catarina.

De acordo com Gutz a homenagem é justa já que quase 70% da população catarinense reconheceu e aprovou o grande trabalho do ex-presidente “Essa é uma honraria que se faz às pessoas que têm um trabalho prestado, reconhecido e de destaque. Cada deputado tem a liberdade de fazer sua escolha e não tenho dúvidas de que para Santa Catarina é uma honra muito grande poder homenagear nosso sempre presidente Bolsonaro” afirma.

foto>Divulgação