Blog do Prisco
Manchete

Bolsonaro vira cabo eleitoral de Jorginho e Seif em motociata em SC


Com adesivo/boton de Jorginho Mello e jorge Seif no peito, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, participou neste sábado em Joinville do último ato de campanha neste primeiro turno das eleições. O evento contou com uma grande presença de correligionários do 22, que acompanharam a comitiva do presidente do aeroporto até o centro da cidade.

“Estou aqui junto com o Jorginho, que me ajudou muito na pandemia, por ocasião do Pronampe, que ajudou a salvar milhões de empregos em todo país. E junto com o Seif, que fez um grande trabalho na secretaria da pesca e hoje está aqui pronto para disputar o senado. Estou aqui junto com pessoas de boa iniciativa é que querem mudar o Brasil” destacou o presidente e cabo eleitoral dos candidatos da majoritária do Partido Liberal em Santa Catarina. O empresário Luciano Hang também marcou presença.

Jorginho Melli e Jorge Seif foram os únicos candidatos ao governo e ao senado que participaram do ato. Jorginho destacou a importância da visita do presidente. “É uma grande e real demonstração de força de que o povo de Santa Catarina já fez sua escolha, e é o presidente Bolsonaro com Jorginho Mello e Jorge Seif. Santa Catarina vinte e dois. O povo deu mais uma vez a demonstração do que é ter orgulho de ser brasileiro” destacou Jorginho, que estava acompanhado da sua vice, Marilisa Boehm.

“Ter o apoio do nosso capitão, é crucial nessa reta final. Serei o senador que lutará ao lado do presidente em Santa Catarina! Fomos o estado que mais votou no Bolsonaro e continuaremos sendo ainda mais com essa vinda” afirmou Jorge Seif.