Blog do Prisco
Destaques

Em Blumenau, Décio intensifica campanha e pede apoio para 2º turno

Candidato participou de ato na Praça do Teatro Carlos Gomes

O candidato da Frente de esquerda (PT, PSB, PCdoB, PV e Solidariedade) ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, participou de ato neste sábado (1) em Blumenau, onde foi prefeito por dois mandatos. Ele também cortou um bolo em comemoração ao seu aniversário.

O ato ocorre em meio a um esforço concentrado às vésperas das eleições, e enquanto o candidato se aproxima da possibilidade de ir ao segundo turno, segundo as pesquisas eleitorais.

“Este é o momento mais importante do país. Estamos prestes a sair deste período triste, de retrocesso, que afeta milhares de brasileiros”, disse Décio, ao lado de apoiadores na Praça.

“Nós somos o andar de baixo, aqueles que elegeram pela primeira vez um operário como presidente. Que elegeram pela primeira vez uma presidenta da República. Nós somos a esperança”, completou Décio.

Décio aproveitou o último dia de campanha eleitoral para intensificar a os votos em Blumenau. Ele pediu o empenho da militância, e disse estar certo de que irá para o segundo turno em Santa Catarina.

Votação
Décio continuará em Blumenau este fim de semana, onde irá votar neste domingo (2). À tarde, o candidato irá acompanhar a apuração de votos com apoiadores e a militância em Florianópolis.