Blog do Prisco
Notícias Últimas

Buligon e Cella recebem apoio de Paulo Bauer

O líder do PSDB no Senado, Paulo Bauer, conversou nesta quinta-feira, em Chapecó, com os candidatos da Coligação Somos Todos Chapecó (DEM, PEN, PMN, PP, PR, PRB, PROS, PSB, PSD, PSDB, PSL, PTB e SOLIDARIEDADE), Luciano Buligon (PSB) e Elio Cella (PR). O senador catarinense colocou-se à disposição do candidato para intermediar na agilização de projetos em tramitação nos Ministério em Brasília. Chapecó aguarda liberação de recursos e encaminhamentos para várias pleitos, entre eles expansão de áreas de lazer na Efapi, projeto de Micro e Macrodrenagens e os do Verdão e do Pinheirão, dois complexos esportivos considerados vitais para atender demandas de diversas modalidades esportivas.

luciano-buligon-e-paulo-bauer-2

Paulo Bauer esteve em roteiro na região oportunidade em que manifestou o seu apoio às candidaturas do PSDB e dos partidos coligados. No caso da Coligação Somos Todos Chapecó, o PSDB é uma das 13 agremiações partidárias que a integram com uma chapa de vereadores de quatro nomes, dois homens e duas mulheres.

 

A presença de Bauer em Chapecó coincidiu exatamente com momento da prisão temporária do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega no início da manhã, revogada horas depois, quando o senador precisou atender a imprensa sobre o assunto. Para ele, “aqueles que tiveram algum contato com coisas ilícitas e atos de corrupção feitos a partir do exercício de cargos públicos ou da atividade política devem ser exemplarmente punidos, seja quem for”, comentou.

Luciano Buligon e Élio Cella deram continuidade à agenda de campanha com visitas a empresas e entrevistas. Buligon esteve na Efapi, onde conversou mais de uma hora com os jornalistas Zander Meira e Laurimar Giaretta (Radio Comunitária Efapi / Jornal Folha do Bairro) sobre uma extensa pauta de interesse daquela região da cidade. O candidato falou de seus planos para áreas de lazer, saúde, captação de recursos para obras, habitação, meio-ambiente, abastecimento de água, educação, pavimentação asfáltica (28 trechos estão licitados para a Efapi, alguns já em execução), turismo e segurança pública. No Ric Record, ao meio-dia, Buligon foi entrevistado por Eduardo Prado durante 7 min ocasião em que também expôs os planos para os próximos quatro anos.