Blog do Prisco
Destaques

Buligon tem apoios consolidados

O PSB de Chapecó, com o apoio do PSD, DEM, PTB, PTC, PR, PRB, PP, PSL, PSDB, PRÓS e SOLIDARIEDADE, reuniu na noite da última quinta-feira (21-07), no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), cerca de 300 lideranças políticas, empresariais, comunitárias e religiosas, amigos, filiados e simpatizantes. O jantar por adesão consolidou a força política da aliança para as eleições municipais 2016. “Estamos aqui para agradecer. Este jantar sempre foi importante, mas se tornou muito mais significativo com a atual Legislação Eleitoral. Nós estamos aqui comemorando e agradecendo”, ressaltou o pré-candidato a reeleição em Chapecó, Prefeito Luciano Buligon (PSB).

Buligon destacou ainda que a realidade expressiva de Chapecó nos cenários estadual e nacional, acumulando avanços significativos ano a ano, exige um Governo comprometido com as prioridades. “O nosso partido é a nossa cidade. Chapecó é a prioridade número um”, complementou.

Buligon caramori joão

O ex-Prefeito e Deputado Federal, João Rodrigues (PSD) enalteceu que este não é um projeto político-partidário, mas sim um projeto político de Cidade. “Nós abdicamos das ideologias e das siglas para construir um projeto para Chapecó. Enquanto tivermos a honra e a oportunidade, esta missão nós queremos”, enfatizou. Rodrigues disse ainda que tem orgulho de ter Luciano Buligon como Prefeito desta cidade e reforçou o agradecimento aos apoiadores presentes. “Muito obrigado por tudo que vocês nos permitiram fazer até aqui, pois sem vocês nós não faríamos absolutamente nada. A partir da convenção nós vamos acampar em Chapecó. De casa em casa, vamos alcançar um grande resultado e dar uma resposta à sociedade”, complementou.

Um dos dirigentes do PP em Chapecó, Deputado Estadual Altair Silva, destacou que é uma satisfação para o Partido Progressista se somar as demais siglas que apoiam este grande projeto para Chapecó. “Os que estão aqui estão comprometidos com a causa, que Chapecó continue avançando e sendo uma referência para o Estado, para o País e para o Mundo. Estamos juntos nesta caminhada, porque é uma caminhada por Chapecó, é por todos nós”, destacou.

O ex-Prefeito e Presidente da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC), José Caramori (PSD), lembrou que está em uma nova missão, feliz e orgulhoso por acompanhar o desempenho em Chapecó. “Não é uma surpresa, nós sabíamos que assim seria, de ver o devotamento, a dedicação, o amor, a energia e o entusiasmo que Luciano Buligon tem dedicado, junto com toda a sua equipe. Nós queremos continuar a transformação desta cidade, que começou com João e Élio em 2005. Nós do PSD vamos para a convenção convictos, certos e absolutamente conscientes que o nosso pré-candidato reúne todas as condições intelectuais, morais, profissionais, de experiência, e acima de tudo, de amor por esta terra que nos recebeu de braços abertos”, finalizou Caramori.

A Convenção Coletiva dos partidos que já manifestaram apoio ao projeto está marcada para sexta-feira, às 19hs, no Salão Comunitário do Bairro Bela Vista.