Blog do Prisco
Notícias Últimas

Zênio e Gislaine vão disputar em Sombrio

O Prefeito Zênio Cardoso e a ex secretária de Saúde de Sombrio, Gislaine Dias da Cunha, foram homologados como candidatos a Prefeito e Vice Prefeita de Sombrio, em uma aliança de dez partidos.

Zênio, do PMDB, é candidato à reeleição e Gislaine, do PR, além de dez anos a frente da Secretaria Municipal de Saúde, é filha de um dos prefeitos mais bem quistos da história da cidade, o já falecido Arlindo Cunha.

Além dos partidos de ambos, a coligação tem ainda PDT, PRB, PCdoB, PSB, PSC, DEM, PTB e PSDB.

Zênio Cardoso e Gislaine Dias

“Essa união é de pessoas que querem que Sombrio continue com o melhor governo de sua história, que continue evoluindo, continue pra frente de forma planejada. Só tenho agradecimentos a fazer e definitivamente, a noite de 24 de Julho de 2016 entra para a história como uma noite de agradecimentos e de início de uma nova luta. Vamos ao trabalho”, disse Gislaine.

Sob aplausos e com cartazes “pirulito” de todos os partidos dizendo ser 15, fazendo referência ao número oficial da chapa, Zênio foi chamado e falou também em forma de agradecimento.

“Não há sentimento mais nobre e mais verdadeiro que o sentimento de gratidão e é isso, simplesmente isso que sinto hoje para cada um dos amigos que estão aqui. E quero dizer também, neste dia, de minha felicidade de ter Gislaine ao meu lado. Uma mulher com espírito público e é para isso que estamos aqui, para sermos servidores de Sombrio. O político nada mais é que um servidor do povo e estamos aqui para servir os sombrienses”, disse, antes de finalizar: “e como disse a Gislaine, vamos ao trabalho.”