Blog do Prisco
Notícias Últimas

Zênio e Gislaine vão disputar em Sombrio

O Prefeito Zênio Cardoso e a ex secretária de Saúde de Sombrio, Gislaine Dias da Cunha, foram homologados como candidatos a Prefeito e Vice Prefeita de Sombrio, em uma aliança de dez partidos.

Zênio, do PMDB, é candidato à reeleição e Gislaine, do PR, além de dez anos a frente da Secretaria Municipal de Saúde, é filha de um dos prefeitos mais bem quistos da história da cidade, o já falecido Arlindo Cunha.

Além dos partidos de ambos, a coligação tem ainda PDT, PRB, PCdoB, PSB, PSC, DEM, PTB e PSDB.

Zênio Cardoso e Gislaine Dias

“Essa união é de pessoas que querem que Sombrio continue com o melhor governo de sua história, que continue evoluindo, continue pra frente de forma planejada. Só tenho agradecimentos a fazer e definitivamente, a noite de 24 de Julho de 2016 entra para a história como uma noite de agradecimentos e de início de uma nova luta. Vamos ao trabalho”, disse Gislaine.

Sob aplausos e com cartazes “pirulito” de todos os partidos dizendo ser 15, fazendo referência ao número oficial da chapa, Zênio foi chamado e falou também em forma de agradecimento.

“Não há sentimento mais nobre e mais verdadeiro que o sentimento de gratidão e é isso, simplesmente isso que sinto hoje para cada um dos amigos que estão aqui. E quero dizer também, neste dia, de minha felicidade de ter Gislaine ao meu lado. Uma mulher com espírito público e é para isso que estamos aqui, para sermos servidores de Sombrio. O político nada mais é que um servidor do povo e estamos aqui para servir os sombrienses”, disse, antes de finalizar: “e como disse a Gislaine, vamos ao trabalho.”

Posts relacionados

Fecam apresenta novo projeto de portal de turismo

Autor

Seminário Aplicação do Currículo Funcional Natural em Santo Amaro da Imperatriz

Autor

Governador Moreira tem agenda na Argentina

Autor