Blog do Prisco
Notícias Últimas

Tucanos e aliados reúnem 1,2 mil em Araquari

A convenção “A Araquari que queremos” reuniu cerca de 1200 pessoas na sede do PSDB. Foram apresentados os pré-candidatos para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito e os 52 pré-candidatos para as vagas à vereador do município. Para Prefeito e vice-Prefeito Clenilton Carlos Pereira do PSDB e Gordo Jasper do PR.

tucanos em araquari 2

Clenilton destacou que será uma campanha da família e para a família de Araquari, com foco nas necessidades atuais do município. “Vamos cuidar do nosso caminho, do nosso povo e do nosso município, com carinho e respeito, pois aprendi com meus pais e mentores que o respeito é a base para tudo”, concluiu.

Participaram do encontro os Deputados Marco Tebaldi (PSDB), Vicente Caropreso (PSDB) e Patrício Destro (PSD). Eles destacaram a trajetória de Clenilton em prol de Araquari.

Clenilton foi breve em seu discurso, emocionado, pois recebeu uma homenagem do filho caçula, Pedro, durante a convenção, reforçou o compromisso em honrar a presença, o presente e a palavra com o araquariense. Gordo Jasper destacou a luta pela reabertura do hospital no município. 

A coligação reúne PSDB, PR, PSB, DEM, PDT, PRB, REDE E PTB.