Blog do Prisco
Destaques

Câmara de Vereadores aprova cessão de imóvel para instalação de base da Polícia Militar em Campinas

Espaço será cedido por cinco anos à PMSC

A Câmara Municipal de São José deu mais uma contribuição para ampliar a segurança na cidade ao aprovar, nesta quarta-feira, o Projeto de Lei nº 78/2022, autorizando o Executivo a ceder terreno para instalação da base da Polícia Militar em Campinas.

“Entendemos a importância da presença física de uma estrutura da PM em Campinas e no Kobrasol. Era uma reivindicação de toda a população daquela região e por isso realizamos duas sessões hoje para garantir que o projeto seja encaminhado ainda hoje ao município, autorizando a sessão do imóveis e a instalação da Companhia”, declarou a presidente da Câmara, vereadora Méri Hang.

O objetivo, segundo texto da matéria, visa a melhoria da segurança na Região de Campinas e Kobrasol, haja vista que o espaço localizado na esquina da Rua Margarida de Abreu com Avenida Cruz e Souza, sendo constituído em um terreno de 805,00m² com área construída total de 1.103,16m², será cedido pelo prazo de cinco anos para a finalidade exclusiva da instalação de Base Operacional da Polícia Militar no local.

A votação foi acompanhada pelo tenente-coronel Cleber Pires, do 11º Comando Regional da Polícia Militar de Santa Catarina, e pelo Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) André Rodrigo Serafin.

foto>CMSJ, divulgação