Blog do Prisco
Manchete Manchete Videos

Campanha Bolso-Jorginho ganha ritmo e reúne grande público pelo Estado

Apesar de aparecer com larga vantagem nas pesquisas de intenção de voto contra o candidato do PT, Décio Lima, no segundo turno, Jorginho Mello, candidato do Partido Liberal ao governo do Estado, não baixou a guarda e mantém o ritmo acelerado na campanha.

A participação em eventos por todo o Estado, discursos inflamados em reuniões políticas e a mobilização suprapartidária mostram que o clima de já ganhou passa longe da campanha do senador, que tem feito um apelo público pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

 “Eu quero ser governador, mas ao lado do presidente Bolsonaro. A eleição dele é a coisa mais importante pra nós. Já pensaram nós elegermos o senador, seis deputados federais, o governador e não elegermos o nosso presidente? O trabalho ficará pela metade”, alertou Jorginho.

O apelo aconteceu em evento para aproximadamente 500 pessoas na noite de quarta-feira (19) em Itajaí. Também marcaram presença o senador eleito Jorge Seif, o deputado Jorge Goetten, o empresário Luciano Hang e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira.

“Por isso eu peço, que não votou, vá votar, arrume votos novos, descubra quem não foi votar no primeiro turno. O nosso futuro depende disso”, completou o candidato.

“Não podemos parar. É preciso ir votar. Eu conheço os países da América Latina há mais de 30 anos. Lá a população se acomodou e a esquerda tomou conta, agora, eles estão passando fome e estão sem liberdade. Por isso, é muito importante para o futuro do país e de Santa Catarina a eleição de Jorginho Mello governador e Bolsonaro presidente”, afirmou Hang.  

foto>divulgação 

Posts relacionados

Plano Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres deve iniciar em julho

Redação

Jorginho declara que Carol De Toni será candidata ao Senado

Redação

Campanha valoriza a pesca artesanal da tainha como patrimônio cultural de Bombinhas

Redação