Blog do Prisco
Destaques

Candidato ao governo do Estado, Esperidião Amin realizou agenda em Florianópolis, Imbituba, Içara e Criciúma, nesta segunda

Pela manhã, Amin concedeu entrevistas e fez gravações para mídias sociais. No período da tarde esteve em Imbituba para participar da reunião com a Associação Empresarial de Imbituba. A classe apresentou as principais demandas do município. Esperidião Amin reafirmou o compromisso com a região, principalmente para o principal carro chefe de Imbituba, o Porto e o Turismo. Após o encontro, realizou caminhada pelas ruas da cidade.

Na sequência deslocou-se para Içara, no Sul do Estado, onde também participou de caminhada nas ruas. Depois conheceu o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, onde foi recebido pelo Reitor Padre Vander.

No período da noite participou de um grande evento de lideranças e apoiadores que contou com a presença de cerca de 1000 pessoas, no Centro Comunitário. Participaram do encontro os candidatos a vice-governador, Dalírio Beber, ao Senado, Kennedy Nunes, a deputado, Valmir Comin, José Milton Scheffer, Julio Kaminsy, prefeita Dalvânia Cardoso, prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral.

– Para que a gestão de SC seja boa, não basta considerar amigo, ser simpático, o resultado precisa ser o bom rendimento no índice de desenvolvimento econômico da região. Ou seja,
gestão pública por resultados. Resultado precisa ser objetivo – ressaltou Amin.

Finalizou o dia participando do podcast das rádio Nações, de Criciúma.

foto>divulgação