Blog do Prisco
Notícias Últimas

Candidatos ao Governo do Estado recebem manifesto do CRA-SC

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, acompanhou nesta segunda-feira, 15 de outubro, o debate entre os candidatos ao Governo do Estado, nos estúdios do SBT-SC, em Florianópolis. Foi o primeiro encontro entre Comandante Moisés e Gelson Merísio, no segundo turno do pleito eleitoral. A participação se deu por um convite do presidente do SBT-SC, Adm. Roberto Amaral, ao CRA-SC.
Durante o debate, os candidatos receberam novamente do presidente do Conselho Regional, o manifesto entregue no primeiro turno que destaca a importância da gestão pública profissional, com a alocação de profissionais qualificados para os cargos públicos, na busca pela retomada do crescimento da economia estadual e nacional, reforçando o tema aos postulantes ao Governo. A qualificação da gestão pode garantir a melhoria nos serviços prestados à sociedade, assim como evitar a recorrência de atos que contrariam a lei, a moral e a ética.
Comandante Moisés recebe o manifesto
Gelson Merisio recebe o manifesto
O manisfesto também alerta os postulantes ao cargo, sobre a necessidade de correções em normativas estaduais distorcidas, cujos dispositivos contrariam a legislação que rege a categoria. “Deixamos o CRA-SC à disposição dos candidatos e partidos, por meio da Câmara de Administração Pública, para auxiliar no trabalho de profissionalização e capacitação da gestão pública. Somos uma entidade apartidária disponível para auxiliar o estado na retomada do crescimento”, destaca o presidente do CRA-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares.