Blog do Prisco
Destaques

Caravana da Mulher Progressista movimenta as regiões de Joinville e Blumenau no final de semana

Motivação, inspiração, compartilhamento de experiências e integração deram o tom do final de semana da caravana da Mulher Progressista catarinense nas regiões de Joinville e Blumenau. A presidente estadual da Mulher Progressista, Beth Tiscoski leva na bagagem novas filiações e o apoio de nomes que se se fortalecem como referência da presença feminina na política e da chegada da mulher aos espaços de decisão.

Beth relata que a caravana que está circulando por várias regiões do Estado com o projeto nacional “Fortalecendo o Futuro”, comandado pela presidente nacional Iracema Portela, tem alcançado o objetivo. Segundo ela, as novas filiações têm crescido muito e a coordenação do movimento já identificou alguns nomes que devem estar nas urnas no ano que vem representando as mulheres de Santa Catarina. “A cada lugar encontramos um pouco mais de inspiração, nos sentimos muito acolhidas. A energia da mulher é incrível. Com elas encontramos pessoas simples, com espírito de liderança que já chegaram ou estão a caminho do processo eleitoral. É fato que a mulher sabe onde quer chegar, vivemos um momento de avanço do espaço da mulher na política”, disse ela.
O próximo encontro será realizado na cidade de Caçador, no dia 03 de dezembro, às 19h, no Clube 29. No dia 10, a caravana desembarca no vale do Itajaí, com evento previsto para às 19h30min, no Rotary Porta do Vale. E fica por conta do Planalto Serrano o último encontro deste ano, com encontro em Lages, na ACIL.