Blog do Prisco
Manchete

Doria e Moro vão conversar na semana que vem

O texto e as informações são do Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto.

“O governador de São Paulo, João Doria, vencedor das prévias para escolha do candidato do PSDB à presidência da República, afirmou neste domingo (28), durante entrevista à Rádio Bandeirantes, que deve se encontrar com o ex-ministro Sérgio Moro e com a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu (SP) tão logo retorne de sua visita a trabalho à cidade de Nova York, no fim da semana que se inicia. A viagem ocorrerá a partir da próxima quarta-feira (1º/dez).

Doria revelou inclusive que na noite de sábado, logo após a proclamação dos resultados das prévia, ele trocou mensagens com Moro e que o ex-juiz da Lava Jato foi muito gentil e o parabenizou.

Ele disse que o Podemos integra a base de apoio no governo na Assembléia Legislativa Estadual (Alpes) e que admira muito Sérgio Moro e sua história e não terá qualquer dificuldade de conversar com ele sobre eventual aliança.

Lembrou também que, na pré-campanha para o governo de São Paulo, muitos afirmaram que seria uma loucura ao largar o cargo de prefeito da capital do Estado, mas venceu novamente as prévias e a eleição.”