Blog do Prisco
Notícias Últimas

Caravana do 15 reúne 3,5 pessoas na região da Capital

A Grande Florianópolis mostrou força de apoio a Mauro Mariani. Mais de 3,5 mil pessoas, que vieram de carreatas dos 13 municípios da região, participaram de um grande evento para mostrar a unidade coligação “Santa Catarina Quer Mais”, de Mauro Mariani e Napoleão Bernardes, candidatos a governador e vice, e Paulo Bauer e Jorginho Mello, postulantes ao Senado. “Tenho tranquilidade de estar aqui para dizer que estou preparado para os desafios de governar Santa Catarina. É o momento da virada de página na política do nosso Estado. Sabemos, queremos e vamos fazer mais por toda SC”, disse Mariani.
Coordenador regional, Gean Loureiro foi responsável por capitanear o evento de arrancada final para a vitória, com diversos prefeitos, vereadores e deputados da coligação “SC Quer Mais” além de presenças ilustres de lideranças no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, na manhã deste domingo, 23. “Esse evento histórico mostra o comprometimento de toda a nossa região em eleger o Mauro, o Napoleão, o Paulo Bauer e o Jorginho. É hora de bater de porta em porta rumo à grande vitória no dia 7 de outubro”, disse Gean, prefeito da Capital.
fotos>divulgação
O senador Dário Berger e o governador Eduardo Pinho Moreira destacaram a motivação da onda 15 que invadiu todo o estado. “As pessoas estão motivadas, nossa militância está nas ruas e agora, nesta reta final, vamos todos de porta em porta, como sempre fizemos, levar nossas propostas e mostrar que o Mauro e o Napoleão são os mais preparados para governar Santa Catarina”.
Candidatos ao Senado, Jorginho Mello e Paulo Bauer exaltaram a participação da militância e reiteraram os compromissos da coligação com o estado: “Queremos pedir o empenho de todos vocês. Nessas duas últimas semanas, precisamos nos multiplicar, buscar o apoio de todos aqueles que estão indecisos. A nossa vitória será a vitória do bem para Santa Catarina”, disse Jorginho, momentos antes de Bauer dar sua declaração: “Fomos a todas as regiões do Estado para dizer que queremos um tempo novo e que vamos construir juntos. Nossa coligação foi baseada na verdade e no compromisso de fazer mais por toda Santa Catarina”.

Posts relacionados

Programa Nascer da Fapesc concentra atividades online para reduzir riscos de contágio

Redação

Vereador de Criciúma “cola” imagem na de Bolsonaro

Autor

Eleições 2020: formação política do PSDB chega à Região Sul

Redação