Blog do Prisco
Notícias Últimas

Caravana do 15 reúne 3,5 pessoas na região da Capital

A Grande Florianópolis mostrou força de apoio a Mauro Mariani. Mais de 3,5 mil pessoas, que vieram de carreatas dos 13 municípios da região, participaram de um grande evento para mostrar a unidade coligação “Santa Catarina Quer Mais”, de Mauro Mariani e Napoleão Bernardes, candidatos a governador e vice, e Paulo Bauer e Jorginho Mello, postulantes ao Senado. “Tenho tranquilidade de estar aqui para dizer que estou preparado para os desafios de governar Santa Catarina. É o momento da virada de página na política do nosso Estado. Sabemos, queremos e vamos fazer mais por toda SC”, disse Mariani.
Coordenador regional, Gean Loureiro foi responsável por capitanear o evento de arrancada final para a vitória, com diversos prefeitos, vereadores e deputados da coligação “SC Quer Mais” além de presenças ilustres de lideranças no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, na manhã deste domingo, 23. “Esse evento histórico mostra o comprometimento de toda a nossa região em eleger o Mauro, o Napoleão, o Paulo Bauer e o Jorginho. É hora de bater de porta em porta rumo à grande vitória no dia 7 de outubro”, disse Gean, prefeito da Capital.
fotos>divulgação
O senador Dário Berger e o governador Eduardo Pinho Moreira destacaram a motivação da onda 15 que invadiu todo o estado. “As pessoas estão motivadas, nossa militância está nas ruas e agora, nesta reta final, vamos todos de porta em porta, como sempre fizemos, levar nossas propostas e mostrar que o Mauro e o Napoleão são os mais preparados para governar Santa Catarina”.
Candidatos ao Senado, Jorginho Mello e Paulo Bauer exaltaram a participação da militância e reiteraram os compromissos da coligação com o estado: “Queremos pedir o empenho de todos vocês. Nessas duas últimas semanas, precisamos nos multiplicar, buscar o apoio de todos aqueles que estão indecisos. A nossa vitória será a vitória do bem para Santa Catarina”, disse Jorginho, momentos antes de Bauer dar sua declaração: “Fomos a todas as regiões do Estado para dizer que queremos um tempo novo e que vamos construir juntos. Nossa coligação foi baseada na verdade e no compromisso de fazer mais por toda Santa Catarina”.