Blog do Prisco
Notícias

Caravana do 15 mobiliza PMDB em Balneário Camboriú e Indaial

Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) deputado estadual Aldo Schneider (PMDB, em destaque nas fotos) participou neste final de semana de uma grande mobilização do PMDB nas cidades de Balneário Camboriú e Indaial.
O primeiro encontro aconteceu na cidade de Balneário Camboriú no litoral norte na Câmara de Vereadores da cidade com a participação do Vice-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, Secretário da Administração João Matos, Senador Dário Berger, Presidente do PMDB Deputado Valdir Cobalchini, Prefeito Edson Piriquito, ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso entre outras lideranças estaduais e locais.

PMDB aldo caravanaAldo destacou a participação do público no encontro denominado Jornada da Unidade. ” Vocês poderiam estar fazendo outra coisa mais importante neste momento do que participam deste encontro político. Mas estão aqui querendo mudar alguma coisa. Isso que nos motiva a continuar em frente. Destacou o Deputado.
Durante o protocolo um vídeo com alguns depoimentos do Senador Luiz Henrique da Silveira que faleceu no último dia 10 de maio, foram rodados no telão.

No sábado foi a vez da cidade de Indaial no Vale do Itajaí receber a comitiva Peemedebista. O encontro que recebeu toda a caravana do 15 ainda contou com a participação dos Prefeitos Serginho de Indaial e Rolf Nicolodelli de Pomerode. Em Indaial o Deputado Aldo destacou o trabalho do PMDB para a próxima eleição municipal. “Falta pouco mais de 1 ano para as eleições municipais, mas falta pouco tempo para mobilizarmos lideranças para se filiarem ao PMDB. Vamos fazer isso nos quatro cantos de Santa Catarina. Porque o PMDB é assim. Forte e organizado. Comentou o deputado. Videos com Depoimentos do Senador Luiz Henrique da Silveira também foi exibido e 1 minuto de silêncio respeitado pelos presentes.
O próximo encontro acontece no dia 17 de julho na cidade de Palhoça.

Fotos: divulgação